Gangsters in action - Jessica Santos

  Hey hey! Espero que goste, qualquer coisa, fale nos comentários por favor ^-^ Xx.
  Depois de mais uma briga com minha irmã, nossa mãe não aguenta e me manda
 morar com meu irmão. Tudo ficaria bem se ele não morasse com mais três caras, eu só via brigas e mais brigas naquela casa até um dia, quando o meu irmão e mais dois amigos vão viajar e me deixam sozinha com Justin, um cara arrogante, orgulhoso, assassino por diversão e um gangster perigoso.
  Não tenho medo, afinal, eu posso ser pior se desafiada. Eu conseguiria lidar com o tipo dele, porém eu já devia ter imaginado que um cara desses teria algum inimigo e este era Fred, aquele que podia ser pior que Justin, já que tinha seus "súditos". Nunca que eu iria imaginar algo a mais crescendo entre mim e o garoto que foi abandonado comigo, mas do ódio, o amor cresce e eu não sei o que esperar disto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D