Knotting - larryndie

Hey, dear larryndie!
Desculpe-me pela demora, espero que goste ^-^





  Por que eu tinha que nascer ômega? Por que meu pai me abandonou? Por que a minha mãe nunca escolhe o certo? Perguntas e mais perguntas, porém nenhuma com resposta! Não quero ser mordido, não quero ter um dono, não preciso de alfa nenhum. É tão difícil ter paz ultimamente que só o piano me da prazer, tudo é como eu quero quando estou apenas tocando.
  Harry Styles é tão amado e invejado por todos, agora eu entendo o porquê. Ter uma banda de rock é só começo para ele, mas sei que também é onde ele foge de tudo. Assim como eu. Só que eu não quero ser mordido! Harry têm todos os betas e ômegas da cidade aos seus pés, tudo piora com o fato de o pai dele odiar sua banda e eu.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D