COMUNICADO

Oi pessoal,
Vim aqui avisar que infelizmente, terei que fechar o Damas.
Agora estou trabalhando como capista de livros e estou completamente sem tempo de continuar administrando o blog.
Eu queria muito passar ele para outra pessoa, mas acho que ninguém cuidaria do meu baby como eu sempre cuidei, ninguém teria o mesmo carinho por ele, então prefiro fechar.
Agradeço a todos que curtiram e confiaram seus pedidos a nós. Obrigada mesmo pelo carinho, vou sentir muito a falta daqui.
Beijo a todos.

5 comentários

  1. Aí que triste.
    Não estou com raiva.
    Vocês tem muito para fazer as capas. Agradeço pelas capas que fizeram para mim.

    ResponderExcluir
  2. Aí que triste.
    Não estou com raiva.
    Vocês tem muito para fazer as capas. Agradeço pelas capas que fizeram para mim.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito :(
    Eu nem consegui fazer nenhum pedido.. :((

    ResponderExcluir
  4. Não acredito,eu amava muito o trabalho de vocês.
    Mais tudo que é bom dura pouco,boa sorte para vocês. :'( </3

    ResponderExcluir
  5. Hey não!!! A minha primeira capa de fic foi feita aqui!! Eu quero me inscrever para ser Design Simples... POR FAVOR NÃO!!

    ResponderExcluir

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D