Kindle - tatyspinosa

Oii amor, peço imensas desculpas pelo atraso. Infelizmente estava sem tempo pois tinha alguns problemas para resolver. Aí está a sua sinopse, espero que goste e se não gostar, por favor refaça o seu pedido.


--> Há quem diga que nada acontece por um simples acaso e que quando nascemos, o nosso destino já está traçado. Se é mentira? Não sei. Só sei que se eu disser que o esqueci, estarei mentindo. Até porque nunca o irei esquecer.
Passados quatro anos, aqui estou eu trabalhando como garçonete, em um restaurante.
Até poderia dizer que a minha vida estava finalmente dando certo, se não tivesse Kate trabalhando no mesmo estabelecimento que eu, e o pior de tudo, namorando o meu grande amor de infância.

Boa semana, xoxo!



2 comentários

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D