Entre Máfias e Paixões - Minetezete

Oii amor, peço imensa desculpa pelo atraso. Infelizmente estava sem tempo pois tinha alguns problemas para resolver. Aí está a sua sinopse, espero que goste e se não gostar, por favor refaça o seu pedido. 


--> Sempre fui muito reservada, porém, fiquei ainda pior depois de perder meu noivo. Por isso, não pensei duas vezes antes de me mudar para Paris. E como não tinha muito dinheiro, aceitei o emprego de garçonete. 
Só que existe um grande problema: eu acabei me apaixonando por meu chefe que é comprometido e completamente apaixonado por sua noiva.


Boa semana, xoxo!



Um comentário

  1. Oi sua linda, a sinopse está ótima.
    Achei um pouco curta, mas está perfeita, obrigada.

    ~Chu ❤❤❤

    ResponderExcluir

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D