Isabela Swan: O recomeço - larybeward

  Eu sei, eu sei, não esperei sua resposta XD, mas se aquela palavra for mesmo necessária eu a coloco na sinopse, só peça nos comentários, por favor.
  Se achou a sinopse muito comprida, peça nos comentários.
  Se gostou/odiou, fale nos comentários.
  Resumindo, comente!
  Xx,


  Finalmente eu estava completa. Minha vida estava mais do que perfeita, eu estava casada com Edward, mais nada importava. Era o que eu pensava antes de anunciar que estava grávida. Minha vida ruiu, voltei para Forks humilhada.
 Eu estava sem o meu amor, sem Alice e sem Jabob, que afirmou que estava carregando um demônio dentro de mim. Não havia nada para fazer, nada para me manter nesta vida, além do meu cutucador, é claro. Estava na ponta de um precipício emocional, quando Rosalie e Emmett surgem em minha porta para me buscar. E, agora, em Mystic Falls, eu encontro aquele que vai mudar a minha vida.
 A partir de agora viver, e viver por mim.

4 comentários

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D