Apaixonada por um príncipe - Capítulo 1 - Senhorita Fernandes

Olá, Baby. Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora, eu fiquei ausente do blog por alguns dias por causa da minha "adorável" internet, mas para recompensa-la betei o seu capitulo em 1 dia. Você deve estar pensando como essa doida conseguiu isso, bom na verdade, fiquei O DIA INTEIRO betando o capitulo (rsrs), então espero que meu esforço tenha valido a pena. Bom, já enviei o capitulo betado para seu email, por favor, deixe um comentário abaixo avisando se recebeu, caso não tenha chegado entre em contato comigo o mais rápido possível. Espero de coração que eu tenha lhe ajudado, obrigada pela preferência e principalmente pela paciência. Sucesso sempre!                                                                    
Xoxo, Bella.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D