Sinopse: Escolhidos - AmayaCullen

Sinopse: 

''Sempre utilizei com muito carinho e amor o colar que me foi oferecido pela minha tia. A minha família sempre foi envolta com uma mística forte, e de certa forma isso me fazia sentir ainda mais ligada a essa magia toda. Não poderia estar mais certa pois sempre pertencemos a uma linhagem de bruxas poderosas.

Porém como nada é perfeito, ocorreu um pequeno problema: eu não segui o conselho de minha tia quando mais devia. 
Não sabia que o simples colar que me foi oferecido no primeiro dia dos meus dezessete anos, fosse atrair tantos inimigos. Principalmente Declan Lewis.
O rapaz pelo qual eu sentia uma forte atracção e principalmente faz parte dos Lewis: os piores inimigos da minha família.''




Tentei resumir o melhor que pude porque a sua descrição já era uma sinopse. Espero que goste e se não gostar por favor, não pense duas vezes antes de refazer o pedido. ^^ 






Nenhum comentário

Postar um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D