My Favorite Killer

Oii amor, espero que goste da sinopse. Se não gostar, sempre pode refazer o pedido e comentar.

Fanfic: My Favorite Killer

Sinopse: Estava assustada. Mais uma vez estavam tentando me sequestrar. Ser filha do presidente dos Estados Unidos nem sempre tem as suas vantagens. Era cruel o que eles faziam com as pessoas. Sequestravam pessoas indefesas e sobretudo inocentes. 
Já não sabia o que fazer, então só me restava aguardar a chegada dele. Porém o que eu mais ansiava não foi como esperava, o seu lado possessivo, assassino e doentio me assustava. Mas se meu pai confiou nele para minha segurança, só me restava sentar e respirar com o coração na mão. Que seja o que deus quiser.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D