Layout Tokio Hotel

E aí, galera?
Esse lay está atrasado, era pra eu ter trocado o lay daqui do Damas dia 1 de Dezembro, mas não tive tempo pra terminar ele por causa das provas finais. Por falar nisso, vou entregar meus pedidos o mais rápido possível, aos que encomendaram comigo, mil desculpas pelo atraso.
Espero que gostem do lay, a Jéssica que escolheu o feat., e me ajudou com o lay também. Ela ficou encarregada do banner enquanto eu da codificação e outras coisinhas. Esse lay é totalmente novo, eu não reaproveitei os lays antigos pra fazer ele, o fiz desde o zero, com novos códigos e com um estilo novo. Pretendo procurar diversificar bastante na execução do layout de agora em diante, se a criatividade deixar.
Ah, e o layout ficará até final de Dezembro. Dia 1 de Janeiro, meia-noite, eu vou instalar um lay de ano-novo que estou fazendo com a Jéssica, assim o Damas já começa o ano novinho em folha.
Bem, isso é tudo. Beijos para todos.

Um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D