Como Conquistar Annie Cresta. - Lizzie

Hey amr, eu gostei bastante do seu prólogo então só corrigi alguns erros de português dele e deixei-o como uma das versões, mas como não sabia se você iria querê-lo fiz outra sinopse tb. Espero que goste e comente!
Finnick Odair amava festas, isso era fato. Annie Cresta só ia para as mesmas de vez em quando, isso era outro fato. Finnick amava desafios, mas nunca pensou em se apaixonar pelo seu próprio desafio: conquistar Annie Cresta.
-
Eu sabia que estava apaixonado a partir do momento que pus meus olhos nela. Aquilo era insano — e eu tinha cem por cento de certeza, mas pouco me importava. Estava encantado pela ruivinha que graciosamente tentava dançar na pista improvisada. Quando conversamos pela primeira vez sua personalidade forte me atraiu como um imã. Ela era um desafio, um que eu estava disposto a cumprir. Cada vez que estava longe dela sentia como se alguma parte de meu corpo tivesse sido arrancada. Só ficava calmo quando ela olhava em meus olhos, me dava um abraço e dizia com sua voz delicada um simples “até mais tarde, querido”. E eu sabia que ela sempre voltaria pra mim. Não sabia que amar alguém nos deixava tão dependente da pessoa. O que mais me surpreende é que gosto dessa sensação. Gosto de estar em todos os momentos felizes e tristes, ser seu confidente, seu protetor, ajudá-la em tempos difíceis, ser o motivo das suas risadas gostosas, seu ponto de paz. Agora sei: nada e nem ninguém poderá nos separar. Minha pequena Annie Cresta. Meu amor, minha vida.

Um comentário

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D