Sinopse: o Arco de Ártemis- LudyMii

Mil perdões pela demora. Ai esta e eu espero que você goste tanto da sinopse quanto eu gostei de faze-la. Refaça o pedido, caso o contrario.
Obs.: me passe o link da fic depois que eu irei adorar ler.


 O Arco de Ártemis foi roubado. A missão de resgatá-lo cai, ironicamente, na mão da jovem e recém descoberta meio-sangue Thalia Grace.
Thalia é uma recém-chegada ao Acampamento Meio Sangue, assim como seus amigos Luke Castellan e Annabeth Chase. As Caçadoras, grupo de garotas imortais comandado por Ártemis, chega ao acampamento em mesma época e recebem a missão de resgatar o arco da deusa. Entretanto, apenas uma das caçadoras devera ir e a escolhida é Zoe.
Por alguma razão louca, Thalia embarca na missão juntamente com outros quatro meio sangues: Percy Jackson, Nico Di Ângelo, Annabeth e Luke.
Mas existe um mal maior do que apenas um sumiço de um arco por algum leigo. Cronos esta tentando retornar. E para isso, ele precisa de ajuda.
Todos na missão estão em risco, podem ser tentados. Mas as atenções do Lorde Titã estão focadas na jovem Thalia: a recém descoberta filha de Zeus e a única capaz de fazer com que Cronos seja libertado do Tártaro.

3 comentários

  1. Bom... Eu aqui novamente! É, sou dona das duas fic's hehe. Simplesmente adorei essa sinopse, só que irei usa-la no decorrer da fic, pois ela conta algumas coisinha que devem ficar em oculto no momento. Obrigada e beijinhos dear.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, já ia esquecer, aqui está o link da fic:

    http://fanfiction.com.br/historia/390829/Thalia_Grace_e_o_Arco_Perdido_De_Artemis/

    ResponderExcluir
  3. Se quiser, eu posse refazer a sinopse e enviar para seu e-mail

    ResponderExcluir

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D