Sinopse: Eu Odeio Meu Chefe- Autora Alienígena

Espero que goste! Achei a ideia da sua fic superinteressante. Mande-me o link que eu vou querer ler.
Espero que goste. Fiz o slogan duas vezes: uma é como na voz da Elizabeth e outra como se fosse narrador em terceira pessoa. Eu não sabia como a sua historia é narrada, então você tem duas opções. Espero que goste de alguma.

Elizabeth Miller recebeu uma grande chance: um emprego na Collin's Tecnologi . Elizabeth sempre foi batalhadora e lutou por seus sonhos. Agora, seu objetivo é poder dar uma vida melhor para sua mãe e sua irmã. Elizabeth também sabe que esse emprego será a rampa de sua decolagem.
Mas, claro, nem tudo é perfeito. E Elizabeth nem imagina que sua temporada na empresa lhe dará muito mais trabalho do que ela imaginava que ela imagina

Slogan: “Trabalhar é a parte mais fácil da minha vida; aguentar o meu chefe é que é difícil”.

             “Trabalhar é a parte mais fácil de sua vida; aguentar seu chefe é que é difícil”.


2 comentários

  1. oii muito obrigada, eu gostei muito da sinopse e fico muito feliz que tenha se interessado pela fic, na verdade eu ainda não postei por que ainda falta a capa da fic...( a propósito vai demorar muito para o design simples ficar liberado?) aqui está o link na minha conta no nyah:
    http://fanfiction.com.br/u/197633/
    não pretendo demorar muito para postar...
    e por ultimo, mas não menos importante, queria dizer que eu simplesmente a-d-o-r-e-i o slogan, ficou melhor do que as minha expectativas, é uma frase simples, mas capta totalmente o sentido na fic... por fim obrigada novamente ^-^

    ResponderExcluir
  2. De nada, e que bom que gostou! Eu não sei quando o pedido de DS abre, isso é com a dona, mas existem outros blogs caso você tenha pressa, nos quais eu trabalho e que fazem isso.

    ResponderExcluir

Ei você que está comentando, seja um membro do nosso blog, as Damas agradecem! =D